sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» » » » » » » » » » » » » » Ao vivo, ministro Paulo Guedes participa de comissão no Senado.‘Tenho uma vida fora daqui’, diz Paulo Guedes caso a sua agenda seja rejeitada. Assista aqui.


Ministro da Economia está em audiência na CAE



Paulo Guedes, ministro da Economia, participa de uma audiência na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, na tarde desta quarta-feira (27). Ministro disse que caso avalie que as soluções apresentadas por ele para ajudar a equacionar a questão fiscal do Brasil não seja aceita por Bolsonaro, ele vai deixar o governo.


José Cruz/Agência Brasil
Paulo Guedes 

"Se o presidente apoiar as coisas que eu acho que podem resolver o Brasil, eu estarei [no governo]. Agora, se o presidente ou a Câmara ou ninguém quer aquilo, eu vou dificultar o trabalho dos senhores? De forma alguma. Voltarei para onde sempre estive. Tenho uma vida fora daqui", disse o economista.

Segundo Guedes, ele não vai abandonar o governo na primeira derrota, mas que suas avaliações têm um limite para saber se está ou não contribuindo para melhorias no governo atual.

"Eu venho para ajudar, aí o presidente não quer, o Congresso não quer... Vocês acham que eu vou brigar para ficar aqui? Estou aqui para servi-los. Não tenho apego ao cargo, desejo de ficar a qualquer custo, como não tenho inconsequência e irresponsabilidade de sair na primeira derrota, não existe isso.


Assista ao vivo


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply