sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» » » » » » » » » » » » » » » » » » » Lobão: ‘Ter saudades do regime militar é uma estupidez’. Veja o vídeo.


Lobão não citou o nome do Bolsonaro, mas fez criticas ao regime miliatr e a comemoração proposta por ele.




A determinação ao Ministério da Defesa e os quartéis para comemorar a “data histórica” do aniversário do golpe militar que aconteceu no dia 31 de março de 1964, quando o presidente João Goulart foi deposto para iniciar o regime ditadorial que permaneceu por 21 anos, vem gerando polêmica até entre os artistas. O roqueiro Lobão gravou um vídeo onde ele criticou o regime militar e disse que “ter saudades de um regime desses é de uma estupidez”.

Resultado de imagem para lobão


O vídeo foi postado pelo artista no Youtube e em suas redes sociais, sem citar o nome de Bolsonaro. “Como eu já disse desde o primeiro livro, em 64 eu estava lá. Eu vivi e lembro perfeitamente como foi antes, durante e depois. Um tio meu era comandante de artilharia de forte do exército. Então, sabíamos o que está acontecendo”, afirmou. 

“Temos que perceber que o regime de 64, seja ele ditatorial, ele era autoritário, se não era totalitário, era autoritário. Isso já é uma m... Tivemos 23 anos de uma censura estúpida que deixava vazar a maior parte das informações que não queriam”, comentou. “Tivemos um período muito escroto e, se não tivesse este período escroto, nós não estaríamos agora sofrendo todas essas mazelas. Agora, ter saudades de um regime desses é de uma estupidez que revela exatamente aquilo que eu tenho falado pela direita. A gente não pode glorificar expedientes sombrios”, comentou. 

O vídeo está nas redes sociais e tem comentários a favor e contra a ideia do Lobão.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply